Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Servidor Público lança pré-candidatura a vereador em Vilhena

- anúncio-

Vanderlei Raimundo de Luna (Foto: Folha de Vilhena)

Depois de dois anos, os moradores da cidade de Vilhena irão voltar às urnas para escolher um novo Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores. O exercício da democracia acontecerá em outubro, no dia 04, mas até lá a caminhada ainda é longa. Por isso, os pré-candidatos estão abrindo suas vidas para que a população os conheça.

Como é o caso do servidor público Vanderley Raimundo de Luna (38 anos). Natural de Vilhena, Vanderley trabalha na área pública desde 2002, tendo passado por inúmeras Secretarias na Prefeitura do município, como a Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ), Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) e Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), tanto enquanto comissionado quanto como funcionário efetivo.

“Hoje estou filiado ao PSD, mas como há uma janela de tempo ainda estamos analisando quais são as melhores propostas partidárias para ter certeza quanto à bandeira que levaremos na pré-candidatura”, comentou Vanderley em entrevista ao FOLHA.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com um currículo preenchido em Secretarias, Vanderley também passou por outros campos. Ex-Diretor e Presidente da Liga de Futebol de Vilhena, Ex Vice-Presidente e membro conselheiro do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ex-Presidente do Instituto da Previdência Municipal de Vilhena (IPMV) e atual orçamentista da Secretaria Municipal de Transito (SEMTRAN), o pré-candidato apresenta um grande conhecimento em cargos de liderança.

- Advertisement -

“Eu acredito que essa caminhada tenha me agregado muito na parte humanitária, na questão ética e moral que a gente aprende. Nós acabamos lidando muito com o meio social, o que me estimula a voltar para essa visão de ajudar o cidadão”.

Para Vanderley, o ponto de salto em seus projetos envolve questões básicas como a Assistência Social à família, o combate à corrupção pública e à perseguição política contra o servidor público. Como atuou em várias áreas, ele pretende abraçar todas as causas sejam elas na Educação, Saúde, Segurança Pública, Trânsito, Agricultura, etc.

(Foto: Folha de Vilhena)

“Estou me sentindo muito bem com essa pré-candidatura, tenho o apoio da minha família e meu pai está me auxiliando muito. Ele já foi candidato duas vezes, e essa experiência eu espero absorver e fazer bom uso. Além disso, minha própria experiência com a máquina pública e política já me traz uma grande bagagem para explorar esse ano”, finalizou Vanderley.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas