Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Servidor público é flagrado usando carro oficial para transportar mobílias

- anúncio-

Servidor foi flagrado no último fim de semana por morador transportando mobílias em carro oficial da Prefeitura de Ji-Paraná. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um servidor público de 53 anos foi flagrado no último fim de semana utilizando um veículo da Prefeitura de Ji-Paraná (RO) para fins particulares. A administração pública informou que abrirá um processo para analisar a conduta do funcionário. Segundo a Polícia Civil, ele pode responder por peculato.

A foto compartilhada pelas redes sociais mostra o veículo sendo usado para transportar mobílias. O flagrante foi feito por um morador da cidade que, indignado com a situação, acionou a polícia.

O servidor foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ji-Paraná e foi liberado na sequência. Ele trabalha para o executivo local como motorista há mais de 25 anos e, atualmente, estava lotado na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

- Advertisement -
- Advertisement -

A assessoria da Prefeitura de Ji-Paraná informou que será aberto um processo administrativo disciplinar para avaliar a conduta do servidor. O procedimento tem prazo de até 45 dias para ser concluído. A prefeitura reiterou também que o servidor não foi afastado.

- Advertisement -

O delegado regional de Ji-Paraná, Mário Henrique, informou que o funcionário da prefeitura pode responder pelo crime de peculato (uso indevido de bens públicos para fins particulares).

Esse é o segundo caso em menos de um mês no município. No fim de dezembro do ano passado, a presidente da Fundação Cultural também teria usado um veículo oficial para fins particulares. Uma sindicância administrativa foi aberta para apurar o caso e ainda está em curso.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas