Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Senac abre 34 vagas para dois cursos em Vilhena

- anúncio-

Foto: ilustrativa

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Vilhena, abriu as inscrições para dois novos cursos com previsão de começar no dia 20 de janeiro. São 34 vagas distribuídas entre os cursos de Confeiteiro e Design de Sobrancelha com Henna.

De acordo com o órgão, o curso de Confeiteiro terá a duração de cinco meses e uma carga horária de 300h. As aulas acontecerão à noite das 19h às 22h. Para entrar na próxima turma o investimento será de 10 x de R$ 220,00 (no Cartão ou Boleto).

O aluno que se formar no curso será responsável pela preparação, montagem e apresentação de produtos de Confeitaria. Ele poderá exercer suas atividades em confeitarias, panificadoras, ou atuar por contratos de empresas ou como autônomo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já o curso de Design de Sobrancelha com Henna terá a duração de cinco dias e uma carga horária de 20h. As aulas também acontecerão à noite das 18h30 às 22h30. Para entrar na próxima turma o investimento será de 2x de R$ 120,00 (no Cartão ou Boleto).

- Advertisement -

No curso, o aluno exercitará o reconhecimento dos diferentes formatos de rosto, olhos, sobrancelhas, analisará o conjunto da face e suavizará ou modernizará a expressão. Além desses aspectos, corrigirá as pequenas ou grandes falhas para resultar em sobrancelhas com formato harmonioso com o rosto da cliente utilizando o Laboratório de Beleza para o desenvolvimento de situações de aprendizagem contextualizadas com o mundo do trabalho, como simulação de prática profissional e estudos de caso, que possibilitarão aos alunos a prática dos procedimentos necessários ao design de sobrancelhas com henna.

As aulas serão ministradas, na unidade de Vilhena, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim América. Para se inscreverem, os interessados deverão ir pessoalmente ao Senac e levar os documentos pessoais.

O horário de atendimento é das 8h às 19h30 (não fecha para o almoço). Para mais informações sobre os cursos, ligue (69) 3322-1060.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas