Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


SAAE divulga resultados preliminares do concurso público realizado em dezembro de 2019

- anúncio-

A banca organizadora do Ibade, que aplicou as provas para preenchimento de cargos efetivos e formação de cadastro de reserva do  concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), divulgou as respostas aos recursos contra o gabarito da prova objetiva, divulgação do gabarito oficial final da prova objetiva e o resultado preliminar da prova objetiva, realizada no dia 22 de dezembro de 2019.

Ao todo, foram aplicadas provas de nível fundamental, médio e superior, para nove cargos, a saber: agente administrativo, assistente social, engenheiro civil, engenheiro sanitarista, eletromecânico, mecânico geral, operador de máquinas pesadas, técnico em eletricidade e motorista de viaturas pesada.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com a divulgação dos resultados preliminares, os candidatos têm até o próximo dia 22 de janeiro para entrar com pedido de revisão da prova objetiva.

- Advertisement -

De acordo com o diretor-geral interino do Saae, Paulo Coelho, todo o certame está acontecendo de forma tranquila e com muita transparência. “Essa é uma das últimas etapas do concurso. Estamos esperando o resultado, pois a autarquia precisa contratar profissionais para dar continuidade aos projetos que estão sendo executados pela instituição”, concluiu.

Para conferir os resultados, os candidatos podem entrar no site do Ibade pelo link
https://www.ibade.org.br/. A empresa também disponibiliza em sua página os números de telefones para obter mais informações.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas