Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Porto Velho: Prefeito recebe deputado que destinou emenda para construir campo de futebol

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Na manhã desta terça-feira (14), o prefeito Hildon Chaves, acompanhado do secretário adjunto da SGG, Devanildo Santana, receberam no gabinete do Prédio do Relógio (sede da Prefeitura de Porto Velho), o deputado Ezequiel Neiva (PTB), para tratar do repasse de uma emenda parlamentar para a construção de um campo de futebol na Zona Sul de Porto Velho.

Como forma de melhorar os espaços públicos da cidade, a emenda no valor de R$ 800 mil será destinada para a construção do campo de futebol, que contará com gramado sintético, assim melhorando as condições de praticar o esporte para a população da Zona Sul da cidade.

“A prefeitura fará todo o esforço necessário para que essa emenda seja aplicada ainda este ano, trazendo melhor qualidade de vida para a população, fomentando cada vez mais a prática esportiva na nossa capital”, disse o prefeito. Já o deputado Ezequiel Neiva disse que o projeto tem previsão de ser concluído ainda este ano.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O campo será feito em um local muito especial da zona sul que é uma região muito populosa, o espaço já existe e é usado pela população, mas ainda não conta com uma estrutura adequada. Temos a previsão que seja entregue ainda este ano”, disse o deputado.

- Advertisement -

O recurso de autoria do deputado, já está pronto para ser empenhado e repassado, só depende do parecer técnico da prefeitura para ser entregue, mas de acordo com o prefeito os estudos de viabilidade já serão feitos a partir da próxima semana.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas