Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho: criança de 11 anos é vítima de estupro e acusa vizinho, amigo da família, como autor

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Na noite de domingo (12), uma mulher compareceu à Central de Polícia em Porto Velho e denunciou o vizinho de ter praticado estupro em seu filho de apenas 11 anos. Após colher as informações, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito e deu voz de prisão.

De acordo com declarações da mãe da vítima, no dia anterior, o seu filho havia lhe confessado que era homossexual, e que o seu vizinho, estava lhe violentando há bastante tempo.

A vítima disse que a última vez que foi estuprada pelo vizinho foi na sexta-feira, 11, e que a lesão no seu rosto foi em decorrência do vizinho ter tampado a sua boca com a mão para que não gritasse durante a relação. A vítima afirmou que nunca denunciou suspeito porque ele ameaçava matar a sua mãe, irmã, e que depois se mataria.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mãe da vítima relatou que mora na vila de apartamento em Porto Velho há mais ou menos 3 anos, e que o suspeito era um vizinho, muito próximo da família, com livre acesso ao seu apartamento. Ela disse ainda que o vizinho mantém um relacionamento homoafetivo, e que nunca desconfiou que ele fosse capaz de violentar seu filho.

- Advertisement -

Durante o interrogatório o suspeito negou ter praticado o crime estupro contra a vítima.

A vítima foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para que fosse submetida aos devidos exames, e depois, encaminhada ao Hospital Infantil Cosme Damião para os primeiros atendimentos médicos.

O Delegado de Polícia local entendeu existirem suspeitas fundadas quanto ao crime previsto no art. 217-A (Estupro de vulnerável), porém, devido o último fato ter ocorrido há quase dois dias, o suspeito estava fora de flagrante.

Diante das informações, o Delegado de Polícia representou pela Prisão Preventiva do suspeito que ao ser analisada pelo Juiz Plantonista, acolheu ao pedido e decretou a prisão preventiva do homem. Ele foi preso e encaminhado à Audiência de Custódia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas