Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM encontra corpo de apenado que estava enterrado em pasto e prende suspeitos

- anúncio-

Foto: Comando 190/Reprodução

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, a Polícia Militar, conseguiu encontrar o corpo de um apenado do Regime Semiaberto conhecido por “Perninha”, que foi enterrado dentro de um pasto, próximo a uma boca de fumo, localizado no 1º Distrito de Ji-Paraná.

Três suspeitos de terem cometido o crime foram presos no local e um deles assumiu a autoria do crime. Um quarto suspeito, acusado de ter enterrado o corpo, foi preso andando tranquilamente pela Avenida Monte Castelo.

Durante as buscas pelas imediações, os PM’s localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 22, com uma munição intacta.

- Advertisement -
- Advertisement -

O CRIME

- Advertisement -

Segundo a Polícia, o crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira, dia 20, durante uma bebedeira e consumo de drogas na chácara. O apenado que havia saído para trabalhar, foi golpeado no pescoço e depois de morto, os assassinos enterraram o corpo em uma cova rasa, próximo a um brejo.

De acordo com relatos de “Macaé”, que enterrou o corpo na promessa de ganhar R$ 350,00, os autores do crime foram os homens conhecidos por “Cowboy” e “Esquilo”.

MOTIVO

“Esquilo” confessou que matou seu rival durante uma discussão banal. Já seu comparsa, mais conhecido no mundo do crime por “Macaé”, foi mais além, e contou que a briga iniciou depois que a vítima desapareceu com uma arma e o dinheiro de um roubo, que ambos realizaram um dia antes.

O proprietário da chácara, falou que não ficou sabendo sobre a briga e muito menos que havia um corpo enterrado em seu quintal.

Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos para a UNISP.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas