Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ouro, arma ilegal e muito dinheiro: PRF faz grande apreensão em Rondônia

- anúncio-

Um famoso ditado popular ensina que: “a sorte acompanha os audazes” e nesta sexta-feira (17), Policiais Rodoviários Federais do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) de Rondônia puderam vivenciar essa realidade.

Durante patrulhamento tático na Avenida Jorge Teixeira, trecho urbano da BR-319 na capital Porto Velho, agentes federais observaram um ônibus quebrado na faixa da esquerda e iniciaram procedimento para sinalizar a ocorrência e dar fluidez ao trânsito. Nesse momento, o comportamento agitado de um motorista no congestionamento chamou a atenção e demandou abordagem detalhada.

- Advertisement -
- Advertisement -
O condutor do veículo de passeio estava nervoso, porém colaborativo. Dentro do automóvel foram encontrados um revólver calibre 38, completamente municiado, quase meio quilo de ouro, em lingotes e mais de R$ 120 mil em dinheiro.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Porto Velho por porte ilegal de arma de fogo e também para prestar esclarecimento sobre a origem do ouro e procedência do dinheiro.

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas