Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jogador rondoniense faz golaço de “bicicleta” na Copa SP e concorre ao prêmio Dener

- anúncio-

Foto: Arquivo pessoal

O jogador Eric Fabian Santos, “Eric”, de 18 anos, natural de São Felipe do Oeste (RO), é o meia do Tanabi e marcou um golaço de “Bicicleta” na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no estádio Alberto Victolo, em Tanabi (SP).  O duelo aconteceu contra o Brasil de Pelotas e a vitória foi garantida pelo Tanabi por 2 a 0.

O gol de “Bicicleta”, é executado no momento em que o jogador está de costas para o gol e inclina o seu corpo para trás no ar, movimentando as pernas simulando uma pessoa pedalando e chutando a bola, sem que o atleta encoste as costas no chão.

Foto: Divulgação

“Sempre trenei muito quando jogava no amador com meus amigos. É uma jogada difícil que nas várias vezes que tentava realizar eu não conseguia. Fico feliz que hoje ao ver a oportunidade consegui marcar o golaço, e o melhor de tudo, na Copa São Paulo”, disse Eric.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o golaço, o meia Eric, está concorrendo ao “Prêmio Dener”,  de gol mais bonito da rodada e conta com o voto de todos que possam ajudar.

- Advertisement -

PRÊMIO DENER

O jogador que fizer o gol mais bonito da Copa São Paulo de Futebol Júnior, concorre ao prêmio Dener.  O vencedor receberá o troféu “Prêmio Dener” criado pelo GloboEsporte.com em homenagem a um dos mais talentosos jogadores que disputaram o torneio. A escolha é feita em cada rodada.

Dener foi revelado pela Portuguesa na conquista da Copa São Paulo de 1991, autor de golaços e jogadas inesquecíveis. Uma promessa do futebol brasileiro que, infelizmente, morreu em um acidente automobilístico em 1994, aos 23 anos de idade.

CONHEÇA ERIC

Eric Fabian Santos, nascido em 07 de maio de 2001, em São Felipe do Oeste (RO), filho de Davi Santos e Sirlene Vieira dos Santos, iniciou sua carreira no futebol aos seis anos aproximadamente na Escolinha União Felipense, em São Felipe. Seu primeiro treinador foi Valdilei Fernandes, mais conhecido como “Pintola”. Eric, sempre recebeu o apoio e o incentivo de várias pessoas que o viam jogar para fazer teste para jogar futebol em clubes profissionais.

Durante sua jornada, Eric, fez teste no Palmeiras, onde foi avaliado com louvor, mais não conseguiu ser escolhido. Eric passou pelo time do Mogi Guaçu, que não deu em nada.

Em fevereiro de 2019 foi pra Votuporanga (SP), aos cuidados do Professor Luís Antônio Francisco, mais conhecido como “Vaca”, e após fazer vários testes em vários clubes do interior de São Paulo sem sucesso, prestes a voltar para  sua terra natal (São Felipe), devido seu pai não possuir condições de mantê-lo, em conversa com o professor Luís, ficou decidido a permanência de Eric em São Paulo. “O professor Luiz, foi quem decidiu arcar com as despesas de Eric, segurando as pontas na parte financeira, só tenho que agradecer ao professor Luís”, explicou o pai de Eric.

Neste período Eric, fez mais um teste no Tanabi, sendo escolhido para ser integrante do Time. “Deus o abençoou e tudo vem acontecendo desde então. Peço aos amigos e ao povo rondoniense que nos ajudem e votem no gol de bicicleta de Eric”, finalizou seu pai.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas