Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Guarda Mirim vai abrir 30 vagas para novos alunos em Colorado; veja o edital

- anúncio-

Crianças e adolescentes de 11 a 14 anos podem se inscrever para a Guarda Mirim (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

No período de 23 de janeiro a 7 de fevereiro, a Guarda Mirim de Colorado do Oeste estará com inscrições abertas para o processo seletivo de 30 novos alunos. As vagas são para meninos e meninas, com idade entre 11 e 14 anos, estudando regularmente.

De acordo com a fundação, o edital tem o intuito de selecionar os candidatos para integrarem ao Curso de Formação GMC da 3ª Cia PO FRON/3ºBPM, tendo como finalidade principal, o desenvolvimento da personalidade de crianças e adolescentes que fazem parte do quadro social da instituição.

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ser crianças e/ou adolescentes de 11 a 14 anos e deve estar morando no município de Colorado do Oeste, sendo obrigatória a sua comprovação. Além disso, os alunos deverão estar matriculados em rede de ensino pública ou privados reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao todo, serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 20 imediatas e 10 reservas. Os candidatos classificados no processo seletivo na condição de reservas poderão ser chamados, a critério do comandante da Guarda Mirim, para suprir possíveis desligamentos ou desistências de alunos na fase inicial do curso.

- Advertisement -

As inscrições deverão ser feitas na Guarda Mirim de Colorado do Oeste, localizada na Rua Tupi, nº. 4352, no Centro – anexo ao CCIA – I. O horário de atendimento é das 13h30m às 17h30m.

No ato da inscrição, os candidatos deverão levar preenchida a ficha de inscrição disponibilizada no anexo 2 do edital. Os representantes legais serão os responsáveis pelas informações prestadas ao inscrever o pré-adolescente ou o adolescente no curso.

Para mais informações sobre o processo seletivo, procure a Guarda Mirim de Colorado ou ligue nos telefones: (69) 98423-2181 ou (69) 98126-3084.

Veja o edital abaixo e saiba como serão as etapas do processo seletivo

Processo seletivo GMC 2020
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas