Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


FCV está com inscrições abertas para  cursos de violão, pintura e artesanato

- anúncio-

Foto: Reprodução

A Fundação Cultural de Vilhena (FCV) abriu as inscrições gratuitas para os cursos de violão, pintura e artesanato. O horário das inscrições é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira, no órgão, localizada na Av. Tancredo Neves, em Vilhena.

De acordo com FCV, as inscrições para a turma de violão encerrarão no dia 31 de janeiro. Ao todo, são 60 vagas disponíveis distribuídas em turmas do período da manhã e da tarde. A idade mínima para participar é de 8 anos e é preciso levar violão próprio.

As inscrições para as aulas de pintura e artesanato também encerrarão no dia 31 de janeiro. Ao todo, são 20 vagas disponíveis. Para participar, é preciso ser aluno da rede pública e levar cópias de documento pessoal e comprovante de residência. A idade mínima para participar é de 12 anos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além disso, a Orquestra Sinfônica de Vilhena abrirá nos dias 20 e 21 de janeiro as inscrições para novos alunos. As inscrições poderão ser feitas na Fundação Cultural, das 9h às 11h e das 14h às 17h. A idade máxima para participar é de 24 anos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas