Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Falta de água em residencial é causada por obras do SAAE e órgão orienta população sobre uso de caixas d’água

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

Os moradores dos Residenciais Maria Moura e União ficaram sem fornecimento de água durante o início da segunda semana de janeiro. A notícia circulou com vários depoimentos e reclamações em jornais e redes sociais no município, o que exigiu do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena uma resposta.

A explicação para a falta de água é uma obra de desvio feita pelo órgão na Rua 743, além de uma obra que também está sendo realizada na Linha 135 (confira aqui).

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA EMITIDA PELO SAAE:

- Advertisement -
- Advertisement -

“A equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) junto com os funcionários da empreiteira que está pavimentando a rua 743, estiveram na linha 135 para fazer um desvio da rede que abastece os setores de chácaras, com manilhas para escoamento da água da chuva.

- Advertisement -

Por essa razão, tiveram que desligar o sistema de abastecimento do Residencial Maria Moura e União. Mais uma vez a autarquia reforça a importância de cada morador ter uma caixa d’água, para quando tiver que realizar algum reparo as residências não fiquem sem abastecimento.”

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas