Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ezequiel Neiva garante emenda parlamentar para a compra de trator e implementos agrícolas ao distrito de Triunfo

- anúncio-

Foto: Assessoria

Após reafirmar com o vice-prefeito de Candeias do Jamari, André Bem, o compromisso de construir um parque infantil no distrito de Triunfo, o deputado Ezequiel Neiva (PTB) anunciou mais benefícios ao maior distrito do município. O parlamentar destinará recursos para a compra de um trator, acompanhando de um conjunto de implementos agrícolas, tais como: roçadeira, recicladora, distribuidor de calcário e de sementes, arador, plantadeira, carretinha e bomba para pulverização.

O compromisso de investimentos para Triunfo ocorreu em reunião na Assembleia Legislativa. Além do vice-prefeito, participaram do encontro que selou o acordo o presidente da Associação dos Feirantes de Triunfo (Elizeu Supimpa) e o presidente da Associação Recreativa e Cultural Imigrantes, Jasnei Wolfart.

Os representantes da comunidade rural de Triunfo afirmaram que o distrito tem potencial agropecuário forte e com potencial de expansão. “O trator e os implementos agrícolas certamente farão com que os pequenos produtores cresçam e fortaleçam a economia do distrito e do município”, afirmou  Jasnei Wolfart.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ezequiel Neiva garantiu ao vice-prefeito que outros investimentos serão destinados no distrito. “Tenho esse compromisso com o André Bem e com a população de Triunfo”, disse o parlamentar.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas