Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresário vilhenense convida população de RO para reunião do novo partido de Bolsonaro, em Porto Velho

- anúncio-

Foto: Assessoria

O empresário e ex-candidato ao Senado, Jaime Bagatolli, usou as redes sociais para convidar os rondonienses a participarem da reunião que terá em apoio à formação do partido Aliança pelo Brasil, em Rondônia, do presidente Jair Messias Bolsonaro.

De acordo com Bagatolli, o evento será realizado nesta sexta-feira, 24 de janeiro, às 15h, no Hotel Golden Plaza, em Porto Velho. Na ocasião, estarão presentes lideranças que virão de Brasília para acompanharem a reunião do novo partido.

“Eu peço ao povo de Rondônia, vamos juntos, vamos apoiar esse partido, o Aliança pelo Brasil. É o partido da mudança, é o partido de direita, é o partido que vai dar certo”, disse Jaime.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além de convidar à população para o encontro, o empresário fez uma menção em relação às assinaturas de apoiadores que o partido Aliança pelo Brasil precisa para colocar a legenda de pé a tempo de concorrer as eleições ainda neste ano.

- Advertisement -

“Nós precisamos mostrar neste momento a força que Rondônia tem, a força que nós rondonienses temos. Vamos não só conseguir as 500 mil assinaturas, mas se Deus quiser, 1 milhão de assinaturas em prol do Aliança pelo Brasil”, destacou o empresário.

Assista o vídeo abaixo:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas