Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, residência onde ocorreu homicídio é incendida

- anúncio-

Foto: Reprodução Redes Sociais

A polícia investiga se um incêndio em residência registrado durante a noite tem ligação com o assassinado ocorrido na manhã desta sexta-feira, 24, onde o homem por nome Osmar Antônio veríssimo da Silva, de 45 anos, de alcunha “Madruga”, foi morto com um tiro na cabeça.

O incêndio ocorreu na noite desta sexta-feira,  24 , em uma residência localizada na rua 1.501 esquina com a rua 1.718, bairro Cristo Rei, em Vilhena, mesmo local onde foi encontrado o corpo de Osmar no início da manhã. A vítima possuía diversas passagens pela polícia.

Vizinhos relataram que na noite de quinta-feira, Osmar estava na referida casa em companhia de outras pessoas ingerindo bebidas alcoólicas, mas na madrugada de sexta-feira perceberam que não havia mais ninguém na residência, a qual seria utilizada como boca de fumo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ontem, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militares informando que a residência onde ocorreu o homicídio estava em chamas e diante disto, dois caminhões ABTS de combate a incêndio e uma unidade de resgate foram ao local.

- Advertisement -

Apesar dos esforços dos bombeiros, a residência que era de madeira, ficou completamente destruída pelas chamas, sendo feito todo o combate ao incêndio e trabalhos de rescaldo.

A Polícia Militar registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), sendo que a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar tanto a autoria e motivação

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas