Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em vídeo, diretora do Hospital de Colorado do Oeste esclarece situação do aparelho de Raio-X

- anúncio-

Foto: Reprodução

Após diversas reclamações de pacientes e médicos da cidade referente à falta de serviço do aparelho de Raio-X do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro de Colorado do Oeste, a prefeitura, finalmente, tomou alguma providência.

De acordo com um vídeo publicado na página do Facebook do órgão, a diretora geral do hospital, Izabel Silva, informou que a prefeitura está esperando à empresa Autorizada Philips retirar o aparelho da unidade hospitalar e levar para que seja consertado.

O problema do aparelho se estende há quatro meses e, até o momento, os pacientes que necessitam do serviço estão sendo enviados para municípios vizinhos, como Cerejeiras, Cabixi e, principalmente, Vilhena, devido ao equipamento estar com defeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em vídeo, a diretora Izabel Silva, disse ainda, que o custo do encaminhamento de pacientes ao município de Vilhena está sendo feito por parte do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro, de Colorado do Oeste.

- Advertisement -

Apesar do Hospital Regional de Vilhena ser a alternativa para atendimentos aos pacientes das cidades vizinhas, ele acaba não suprindo toda a demanda e focando mais em casos emergenciais.

O vídeo de esclarecimento da diretora geral do Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro, pode ser vista abaixo, na íntegra. Confira:

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas