Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em amistoso, Vilhenense E.C fica no empate sem gols no Portal da Amazônia

- anúncio-

Foto: Vilhenense/Assessoria

Terminou sem gols o primeiro amistoso do Vilhenense Esportivo Clube que se prepara para a estreia no Campeonato Rondoniense no dia 1º de fevereiro e Copa do Brasil no dia 05.

Apesar do resultado o treinador viu na partida a oportunidade de testar o seu elenco. Tiago Batizoco usou uma equipe no primeiro tempo e outra na etapa final. “Eu precisava analisar alguns jogadores ainda não conhecia e aproveitei o primeiro tempo para fazer essa observação. Já no segundo tempo voltamos com a equipe hoje considerada titular”, explicou Batizoco.

Mesmo com equipes distintas no primeiro e no segundo tempo, o time foi agressivo e construiu boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. “O que de principal pudemos tirar desse amistoso foi o desejo dos atletas de está trabalhando em alta intensidade e isso me agrada. Agora é dá sequência, corrigir os erros e buscar evoluir”, pontuou.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Vilhenense estreia no Rondoniense 2020 no dia 1º de fevereiro contra o União Cacoalense no Portal da Amazônia. Já no dia 05, também no Portal da Amazônia, recebe o Boa Esporte-MG pela Copa do Brasil.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas