Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Coordenadoria Regional de Educação em Vilhena está sob nova direção; confira

- anúncio-

Foto; Reprodução

A professora Maria de Fátima Oliveira Alves foi nomeada a nova Coordenadora Regional de Educação – CRE. A sua nomeação foi publicada no Diário Oficial de Rondônia, na última segunda-feira, 6.

De acordo com informações, Fátima entra no lugar de Marizete Rover, que ficou um ano na função. Ela ficará responsável pela educação nas cidades de Vilhena, Colorado do Oeste e Chupinguaia.

Ao se despedir do cargo, Marizete Rover escreveu um texto no Facebook e agradeceu pelo apoio de todos os profissionais da educação. Leia abaixo;

- Advertisement -
- Advertisement -

Queridos colegas profissionais da educação, professores, coordenadores regionais, gestores escolares, profissionais das escolas, estudantes, pais e responsáveis, estou deixando o cargo de Coordenadora Regional de Educação, o qual exerci durante um ano, trabalhando diretamente com toda equipe CRE Vilhena, com o compromisso de assegurar o direito de todos os estudantes a uma educação de qualidade. O nosso reconhecimento pelo trabalho que desenvolveram nas escolas da jurisdição de Vilhena, Colorado do Oeste e Chupinguaia.

- Advertisement -

Várias ações foram desenvolvidas com foco na melhoria dos indicadores educacionais do estado, um compromisso do nosso governador, Coronel Marcos Rocha, com a educação de qualidade para todos os rondonienses.

Acredito que a nossa educação seguirá avançando, na formação continuada dos educadores, na qualidade dos espaços escolares, na democratização da gestão escolar e na melhoria dos indicadores educacionais.

Nesse período frente à CRE-Vilhena, acompanhando as escolas da nossa jurisdição, vimos de perto o empenho, a dedicação e o compromisso dos servidores, gestores e comunidade com a educação, colocando-a no patamar de reconhecimento social, como disse Paulo Freire: “Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar possibilidades para a sua própria produção ou construção” (Freire, 2002).

Como educadora, vou continuar minha missão de trabalhar em prol de garantir a qualidade do ensino aos nossos estudantes.

Agradeço aos nossos parceiros, prefeitos, deputados, vereadores, secretários municipais de educação, instituições de ensino – Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Instituto Federal de Rondônia – IFRO, faculdades particulares, APAEs, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, Sindicato dos Trabalhadores em Educação, meios de comunicação e toda comunidade Vilhenense.

Agradeço imensamente ao Governador do estado, coronel Marcos Rocha, pela oportunidade, confiança e apoio à nossa gestão. O nosso agradecimento também ao secretário estadual de educação, à equipe DGE, à Secretaria Regional do Cone Sul, a todos os profissionais da educação e, em especial, à equipe CRE-Vilhena, pelo companheirismo, confiança e esforços somados à nossa gestão em favor da melhoria da educação.

Na certeza de ter cumprido a missão a mim confiada, deixo minhas saudações pedindo a Deus que ilumine a todos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas