Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Confusão: após diversas notícias envolvendo o Residencial Maria Moura, áudio falso é desmentido por Prefeitura

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

A segunda semana de janeiro de 2020 tem sido movimentada para os moradores do Residencial Maria Moura. Depois de inúmeras reclamações por falta de abastecimento de água, obras sendo realizadas próximas ao Bairro e insatisfação, um áudio de WhatsApp deu origem a mais uma confusão.

Segundo a nota emitida pela Prefeitura de Vilhena, um morador teria divulgado erroneamente uma suposta reunião entre os moradores do Residencial, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

Ainda em nota, a Prefeitura pediu ao autor do áudio que está circulando os grupos de WhatsApp do município para se retratar e corrigir a informação. Também orientaram os populares a não se deslocarem ao endereço da reunião, pois essa nunca vou pautada.

- Advertisement -
- Advertisement -

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA:

- Advertisement -

A Prefeitura de Vilhena comunica que a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) não marcaram nenhuma reunião com os moradores do residencial Maria Moura.

O áudio, supostamente gravado pelo presidente do bairro União, que está sendo divulgado em grupos de Whatsapp e outras redes sociais, está repassando informação errada, pois ninguém da Prefeitura marcou reunião para essa quinta-feira.

Para não haver desencontros, é importante que a pessoa que gravou o áudio, possivelmente com boa intenção, corrija as informações, e divulgue corretamente tanto o tema quanto o nome do (a) servidor (a) ou órgão público que pode ter agendado alguma reunião no residencial Maria Moura.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas