Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado: quase 3 KG de maconha são localizados em ônibus que seguia para Cerejeiras

- anúncio-

(Foto: Cone Sul Acontece)

Mais uma vez Duque, o Cão Farejador do Canil da Polícia Militar de Colorado do Oeste foi implacável com o tráfico de drogas no Cone Sul de Rondônia, dando um prejuízo significativo para a criminalidade regional. Dessa vez, Duque participou de uma Operação Policial realizada pela Força Tática na BR 435, quando os agentes abordavam diversos veículos que transitavam na rodovia.

Quando um ônibus da Empresa Eucatur foi parado no Posto da PRF, localizado no KM 19, e ao abordarem alguns passageiros que viajavam no ônibus que seguia sentido Cerejeiras, Duque localizou dentro de uma bolsa tipo mochila uma porção de substância aparentando ser maconha, com o peso aproximado de 1 kg.

Continuando o pente fino, foi encontrada uma sacola da marca Boticário dois pacotes de salgadinhos e uma blusa de cor cinza, e no fundo dela cerca de 1,9 kg também apresentando ser maconha. Diante do fato, o suspeito de 20 anos, confessou ser o proprietário dos entorpecentes, alegando que apenas estava transportando de Vilhena para Cerejeiras, sendo encaminhada para uma outra pessoa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Mediante isso, foi dada voz de prisão ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas, sendo lido seus direitos constitucionais e encaminhado para UNISP de Vilhena, sendo apresentado juntamente com o suspeito 2,9 kg de entorpecentes, 01 aparelho celular e R$ 241,00 em espécie.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas