Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’oeste: quase meio quilo de drogas é apreendido em operação da Força Tática com ajuda do Canil na BR 435

- anúncio-

(Foto: Cone Sul Acontece)

Conforme apurado, nesta quarta-feira, 15, a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas no KM 60 na BR 435, entre os municípios de Colorado do Oeste e Vilhena.

Alguns veículos foram abordados, momento em que foi constatado que em um determinado veículo modelo Gol da cor cinza, conduzido por J.B.B, morador do município de Cabixi, jogou um objeto pela janela, e devido o horário noturno e o local em que caiu ser um matagal, não foi possível localizar o suposto objeto.

Já na manhã desta quinta-feira, 16, uma Guarnição da Força Tática e o Canil estiveram no local, onde o Cão Farejador Duque, da raça Pastor Alemão, localizou imediatamente o entorpecente lançado pela janela do veículo, que estava embalada em um tablete, apresentando o peso aproximado de 500 gramas, aparentemente ser maconha.

- Advertisement -
- Advertisement -

Esta foi mais uma atuação bem sucedida do Cão Farejador da Polícia Militar de Colorado do Oeste, e conforme o Comandante local, Capitão PM Rudinei Poggere, o Canil está em plena atividade, sendo mais uma importante ferramenta de combate ao tráfico de drogas na região.

(Foto: Cone Sul Acontece)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas