Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chiquinho da Emater visita Rolim de Moura e assume compromisso com desenvolvimento do município

- anúncio-

 

Foto: Assessoria

O deputado Chiquinho da Emater (PSB), em companhia do deputado Mauro Nazif (PSB) se reuniu na manhã de terça-feira (21), com vereadores, autoridades e a comunidade local, na Câmara Municipal de Rolim de Moura, para tratar sobre o panorama atual e debater iniciativas para potencializar o desenvolvimento da região.

Na oportunidade, Chiquinho da Emater disse que é um deputado do setor produtivo com inúmeras ações em prol do segmento e, enalteceu iniciativas para fortalecer a agricultura familiar de Rondônia, dando condições para que o homem do campo possa permanecer onde está possuindo condições de criar sua família, gerar emprego e gerar riqueza, no qual arrematou, “a cidade só terá emprego se o campo estiver produzindo”, enfatizou Chiquinho da Emater.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além disso, o deputado salientou que Rolim de Moura é uma cidade que se expande no setor cafeeiro, na produção crescente de leite, na pecuária, no cacau entre outras atividades sendo um município com grande envergadura na agricultura familiar, onde o parlamentar assumiu o compromisso de apoiar a região.

- Advertisement -

No encerramento Chiquinho da Emater saudou a presença de todos e destacou a alegria em estar em Rolim de Moura avaliando e acolhendo as demandas da localidade no encontro que contou a presença do deputado Ismael Crispim (PSB), do presidente municipal do (PSB), Adilson Júlio além de membros da Emater. Em seguida foi recebido pelo Grupo César Cassol com agenda de visitas no decorrer do dia.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas