Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chiquinho da Emater em visita a São Miguel do Guaporé destaca potencialidades da região

- anúncio-

Na tarde de quarta-feira, 22, o deputado Chiquinho da Emater (PSB) seguindo comitiva que conta com a presença do deputado federal Mauro Nazif e do parlamentar Ismael Crispim participou de uma reunião na Câmara Municipal de São Miguel do Guaporé para estabelecer demandas com as autoridades e a comunidade local.

Segundo o parlamentar um dos pontos apresentados pelos vereadores e pela população foi no tocante a problemática que o município enfrenta com as águas que formam alagamentos no período chuvoso, decorrentes da necessidade de manutenção das galerias e boeiros das vias urbanas para melhorar a drenagem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião Chiquinho da Emater demonstrou prontidão em buscar alternativas para solucionar a questão e aproveitou o ensejo para parabenizar o trabalho eficiente e proativo do seu amigo de partido Ismael Crispim.

- Advertisement -

“Crispim é um grande deputado e tem experiência na vida pública com vários mandatos de vereador e além disso é o representante do município. Vejo seu trabalho contínuo na Assembléia em prol do desenvolvimento de São Miguel do Guaporé e ele dispõe do meu apoio para melhorar e elevar a qualidade de vida dos munícipes”, pontuou o deputado Chiquinho da Emater.

O parlamentar também destacou as potencialidades de São Miguel do Guaporé dentre elas: a produção de café, leite, inhame, grãos entre outras ações voltadas a agricultura familiar onde Chiquinho da Emater destacou que a região é pujante.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas