Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chiquinho da Emater e Mauro Nazif visitam Correios e Hospital Heuro, em Cacoal

- anúncio-

Na quinta-feira, 16, a agenda de compromissos do deputado estadual Chiquinho da Emater e do deputado federal Mauro Nazif, ambos do Partido (PSB) se estendeu pela manhã com visitas no município de Cacoal.

Os parlamentares visitaram os servidores dos Correios e o Hospital Heuro, onde se reuniram com funcionários para avaliar e atualizar as demandas destas entidades que representam muita importância para a região.

- Advertisement -
- Advertisement -

Dentre as demandas propostas Chiquinho da Emater garantiu a destinação de uma emenda para a aquisição de uma ambulância para melhorar os atendimentos de urgência da unidade de saúde.

- Advertisement -

Além disso o parlamentar explanou o empenho do seu trabalho pautado nas experiências vividas em seu primeiro ano de mandato e, destacou junto ao Dr° Mauro a continuidade na luta pelo crescimento de Rondônia, seja na saúde e nas inúmeras áreas propostas.

Os assuntos mencionados também foram discutidos através de uma reunião realizada na Câmara municipal cacoalense, no qual contou com a participação de vereadores e lideranças que interagiram com os parlamentares, visando potencializar e melhorar as demandas para Rondônia se desenvolver sendo uma referência nacional.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas