Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chiquinho da Emater e Mauro Nazif se reúnem com militâncias do PSB em Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria

Na noite de terça-feira, 14 de Janeiro, o deputado Chiquinho da Emater (PSB) juntamente com o presidente do partido Drº Mauro Nazif estiveram com filiados do Partido Socialista Brasileiro em Vilhena, participando do encontro no auditório da Asmuv para ouvir a comunidade, os membros e as lideranças locais a fim de definir os rumos do partido nas eleições de 2020, em Rondônia.

Durante o encontro, Chiquinho da EMATER dissertou sobre a estrutura do partido no Estado e no País, hoje com inúmeros Diretórios Municipais constituídos e com um desempenho expressivo nas últimas eleições, onde também elogiou o trabalho ético e qualificado do Drº Mauro Nazif e dos demais filiados, destacando o dinamismo desempenhado por todos.

“Estamos preparados para atuar na política regional em favor de mais benefícios para toda a população e a nossa metodologia e estrutura tem muito a contribuir com o crescimento do Estado”, enfatizou o deputado Chiquinho da EMATER.

- Advertisement -
- Advertisement -

No final o parlamentar também destacou que o Partido Socialista Brasileiro tem trabalhado para eleger prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras na eleição deste ano. E, disse que é salutar a necessidade da atuação de todos os filiados para debater, criticar, defender, combater e apresentar ideias e propostas para a evolução econômica, social, cultural e política, visando o bem comum no Estado.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas