Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Casal rende e assalta vítimas em via pública de Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O assalto empreendido por um casal nas imediações da Avenida Benno Luiz Graebin aconteceu na tarde deste domingo (19 de janeiro). Na data, os dois teriam abordado duas mulheres, das quais roubaram pertences e bolsas. Uma delas conseguiu fugir, mas a outra ficou sob o poder do casal.

Segundo as informações, as vítimas seguiam à pé pela rua quando um casal de características e roupas comuns se aproximaram. Logo em seguida, os assaltantes anunciaram o roubo e tentaram render as duas mulheres, porém uma conseguiu correr e fugiu do local. Aproveitando-se que a outra mulher havia ficado, o casal exigiu que ela entregasse a bolsa.

A segunda vítima entregou as duas bolsas que carregava. Dentro pertences como celular, batom e R$ 40,00 foram levados pelo casal. Assim que terminaram, os dois fugiram em rumo. A vítima chegou a reconhecer a mulher envolvida no crime, como sendo uma frequentadora assídua do local onde ela trabalha.

- Advertisement -
- Advertisement -

O homem não foi identificado. O boletim de ocorrências foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas