Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Bairro União: Linha 135 é interditada por mais de um mês para realização de drenagem

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

Um anúncio emitido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) na manhã desta quarta-feira (15 de janeiro) informou sobre a interdição da Linha 135, no Bairro União. Os moradores terão que fazer uso de outras vias para ter acesso à BR 364, por no mínimo 45 dias, período destinado ao serviço de drenagem.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O COMUNICADO:

“A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) informa que a Linha 135 foi interditada na altura do bairro União, em razão do início da grande obra de drenagem que vai do bairro Cristo Rei e passa pela Linha 135, indo até a ponte do rio Piracolino.

- Advertisement -
- Advertisement -

Comunicamos que a interdição deve durar aproximadamente 45 dias e é necessária para que a obra seja executada com segurança, tanto para os trabalhadores como para os usuários da via.

- Advertisement -

Pedimos desculpas aos usuários da estrada pelo transtorno e informamos que até o início de março o transporte para a cidade pode ser feito pela BR-364. E para chegar até a BR é possível usar um desses três acessos: Linha da Kasai (passando pela Casa do Índio); Linha Carevel (passando pelo Pesque-e-Pague Piracolino); ou Linha 130 (passando pela Paz Ambiental e Fazenda Andraus).”

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas