Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atenção papais: volta às aulas da rede municipal de Educação é dia 5 de fevereiro

- anúncio-

Foto: Semcom

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que, por motivos pedagógicos, a data para o início do ano letivo nas escolas municipais de Vilhena precisou ser alterada. Por tanto, os alunos das 29 unidades de ensino, da área rural e urbana, retornarão às atividades no dia 5 de fevereiro de 2020.

“A data estava prevista para o dia 10 de fevereiro mas o início do ano letivo teve que ser alterado para se adequar ao calendário escolar. Assim, adiantamos o início das aulas para 5 de fevereiro, uma quarta-feira”, explica a secretária municipal de Educação, Vivian Repessold.

Já para os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertada na escolas municipais Vilma Vieira e Marcos Donadon, as aulas retornarão no dia 4 de fevereiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com a Semed, o cronograma garante o cumprimento de 204 dias letivos distribuídos em quatro bimestres, com realização de atividades para estudantes e profissionais da Educação, além de projetos como “Minha Vida tem Valor”, “Meu Primeiro Emprego”, “Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP)” e outros.

- Advertisement -

RECESSO ESCOLAR – O calendário escolar prevê ainda recesso a partir do dia 17 de julho, com o retorno às aulas no dia 31 de julho. Em dezembro, as atividades encerram no dia 14 para os alunos. Os dias 15 e 17 serão destinados para o período de recuperação e o recesso escolar de fim de ano inicia em 18 de dezembro.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas