Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Associações rurais de Pimenta Bueno serão atendidas pelo deputado Ezequiel Neiva

- anúncio-

Quatro associações rurais do município de Pimenta Bueno serão contempladas com emenda parlamentar do deputado Ezequiel Neiva (PTB), para a compra de implementos agrícolas. O compromisso para atender pequenos produtores da região de Pimenta Bueno foi firmado com os vereadores Paulo Danone (PTB), Paulo Adail (MDB) e Marquinhos Cristal (PDT).

Com o recurso serão atendidas a Associação Marco Rondon (Masp); a Associação dos Produtores Rurais da Estrada da Produção (Apromap); a Associação dos Produtores Rurais do Rio Marreta (Aproriomarreta) e a Associação dos Produtores Rurais da Linha 21 (Aprovim).

- Advertisement -
- Advertisement -

As instituições serão contempladas com implementos como roçadeira, recicladora, distribuidor de calcário e de sementes, arador, plantadeira, carretinha e bomba para pulverização. Os vereadores explicaram que as associações já têm tratores e que os implementos são fundamentais para que o homem do campo possa ampliar sua produção.

- Advertisement -

O deputado afirmou que a defesa do homem do campo foi uma de suas bandeiras no primeiro mandato, e que na atual legislatura não será diferente. “Temos atendido associações rurais em todo o Estado. Esse apoio é importante para o produtor, sendo essencial gerar empregos e renda para as famílias, além de alavancar a economia do município e do Estado”, frisou o parlamentar.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas