Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltantes tentam levar motoneta, apontam revólver para cabeça de vítima e levam R$ 300,00

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Os momentos de tensão vividos por uma jovem nas imediações do Bairro Jardim das Oliveiras aconteceram na noite dessa quinta-feira (16 de janeiro). A vítima chegou a ser ameaçada com um revólver contra sua cabeça durante o assalto.

De acordo com as informações, a vítima estava na via pública quando dois homens chegaram em uma motocicleta CG Titan vermelha e fizeram a abordagem. O carona, portando um revólver, anunciou o roubo e exigiu que ela entregasse a motoneta Biz que pilotava.

A vítima se recusou, momento em que ele apontou a arma contra sua cabeça e mandou a jovem abrir a bolsa. Dentro havia um aparelho celular, que ele não levou por ter um sistema de rastreamento. Porém, também havia a quantia de R$ 300,00, que foi roubada pelo suspeito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Depois de empreender o crime, os homens fugiram sem rumo. A polícia foi chamada ao local dos fatos, colheu os dados e registrou ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as medidas aplicáveis possam ser tomadas.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas