Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Artesãos interessados em expor na Feira da Agroindústria Familiar têm até o dia 26 para efetuar inscrição

- anúncio-

Fotos: Leandro Morais

A Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), por meio do Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) em Rondônia, abre as inscrições para os interessados, de todo o Estado, participarem da Exposição da Agroindústria Familiar e Artesanato no dia 31 de janeiro, das 8h às 18h, no estacionamento do Palácio Rio Madeira, em Porto Velho. As inscrições podem ser feitas no período de 21 a 26 deste mês.

Para este chamamento o PAB abriu 15 vagas, cada segmento será representado por um artesão. Segundo a coordenadora Wéllida Sodré, a ideia para a feira, que passou a ser mensal e com calendário fixo, é que a permissão para cada artesão seja rotativa, possibilitando a participação de todos os interessados. “Esta exposição deve acontecer uma vez em cada mês e é por isso que queremos que seja rotativa a permissão dos expositores. Como são apenas 15 vagas por feira, a expectativa é de atenderemos 180 artesãos até dezembro”.

Os interessados em participar da seleção devem preencher e assinar o formulário de inscrição, anexar cópias dos documentos exigidos, e enviar para o e-mail: [email protected], das 8h do dia 21 de janeiro até as 23h59 do dia 26 de janeiro de 2020, com o seguinte assunto: Artesanato Palácio Rio Madeira; no corpo do e-mail informar nome completo do interessado; e anexar a ficha de inscrição assinada e os documentos abaixo:

- Advertisement -
- Advertisement -

CPF – Cadastro de Pessoa Física; RG – Registro Geral; Carteira Nacional do Artesão e Trabalhador Manual; Fotos das peças artesanais que pretende comercializar, de diferentes ângulos; Comprovante de residência atual.

- Advertisement -

MANUAL EXPOSITOR ARTESANATO CPA

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas