Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente envolvendo ônibus na BR-364 termina com uma vítima fatal e outra gravemente ferida

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O acidente que vitimou duas pessoas aconteceu na manhã desta sexta-feira (24 de janeiro), quando um ônibus com placa de Curitiba atropelou mãe e filha na saída de uma balsa sobre o rio Abunã, na divisa entre Rondônia e Acre.

Segundo informações, as duas vítimas estavam passando no local quando o motorista teria acelerado muito na subida da rampa e acabou tendo o freio do acelerador preso. Com isso, não conseguiu frear a tempo, matando a primeira vítima de 39 anos no local. O corpo da mulher teria sido arrastado por cerca de 30 metros, antes do veículo parar.

A filha, de 14 anos, foi empurrada pelo namorado, mas ainda sofreu fraturas diversas e foi levada gravemente ferida para Rio Branco (AC). De acordo com informações, as duas teriam vindo a Porto Velho (RO) para fazer tratamento de saúde. Na data dessa sexta-feira, estariam retornando para casa, em Extrema.

- Advertisement -
- Advertisement -

A empresa responsável pela linha ainda não se manifestou. A perícia deverá apurar quais foram os verdadeiros motivos para o atropelamento das vítimas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas