Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vítima de acidente fatal é identificada: condutor teria perdido controle da direção e bateu em carreta

- anúncio-

Foto: Rota Policial News

O acidente fatal que vitimou Jardel Lucindo da Silva (21 anos) aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (19 de dezembro), na Avenida Benno Luís Graebinn. A motocicleta Honda Bros pilotada pela vítima estava com identificação de Corumbiara, e a carreta seguia para o município de Porto Velho.

De acordo com os depoimentos colhidos, uma testemunha viu quando o piloto da Honda Bros tentou frear próximo à esquina de uma rua e começou a perder o controle da direção. Assim que caiu ao solo, a vítima colidiu contra o para-choque do caminhão, vindo a óbito no local.

O motorista da carreta permaneceu perto do acidente e também prestou depoimento. Segundo ele, passar por aquela rua foi uma eventualidade, já que normalmente acessa a BR através da Avenida Melvin Jones. Porém na avenida está sendo construída uma obra de faixa elevada, o que requisitou do caminhoneiro fazer um desvio.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os policiais que atenderam à ocorrência pediram ao motorista para realizar um teste do bafômetro, que apontou para 0,0% de álcool no sangue. Diante dos fatos e da cooperação, o caminhoneiro foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que as providências pudessem ser tomadas.

- Advertisement -

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas