Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semana de aquisições: Barcelona RO contrata menino da Vila e lateral campeão em Goiás

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

O Barça doido, fechou essa semana com dois atletas para a disputa do campeonato estadual de 2020, o meio campo Marquinhos Tu e o lateral esquerdo Yuri, o lateral foi destaque esse ano jogando pelo Rondoniense.

Marquinhos é formado na base do time santista, onde atuou por 10 anos, em 2019 defendeu as cores do Independente São Joseense no Paraná. O meia chega com muita vontade ao clube de Rondônia, onde espera fazer um bom estadual.

“Estou muito feliz com a oportunidade que o presidente está me dando, quero retribuir o carinho dele com um ótimo futebol e levar o Barcelona as finais”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já para Yuri, campeão da terceira divisão de Goiás em 2018 pelo Morrinhos, a contratação é um reconhecimento do bom trabalho feito em 2019.

- Advertisement -

(Foto: Ilustrativa)

“A gente fica feliz de voltar pra Rondônia, é o reconhecimento que fiz um bom estadual aqui esse ano, em 2020 quero estar na seleção do campeonato e ser campeão aqui”.

Os atletas se apresentam em janeiro, quando o clube inicia sua pré-temporada, sua primeira partida será dia 01/02/2020, fora de casa contra o Ji Paraná.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas