Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Colorado do Oeste vai gastar quase R$ 200 mil com festa do Réveillon

- anúncio-

A prefeitura de Colorado do Oeste vai gastar cerca de R$ 200 mil com fogos de artifício e atrações musicais na festa de réveillon de 2019.

Os valores detalhados foram publicados no Diário da AROM, e estão disponíveis no portal da transparência.

Para o show pirotécnico da tradicional queima de fogos de artifício na Avenida Tapajos, de acordo com populares, são gastos exorbitantes para um município onde falta tudo na saúde, na educação e na recuperação de estradas. As redes sociais estão cheias de críticas, inclusive com palavras ofensivas contra a atual administração.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um vereador disse que, com a metade desse dinheiro que será “queimado”, daria para arrumar o aparelho de raios-X que esta inoperativo, material para serem utilizados e, ainda sobraria dinheiro para arrumar pelo menos duas ambulâncias quebradas. “Com tantas pontes faltando ser construídas nas ruas da cidade o inoperante prefeito quer se dar o luxo de queimar dinheiro”, diz Vereador.

- Advertisement -

E acrescentou, “nosso córrego central esta colocando em perigo lojas do comercio local por falta de limpeza, inclusive residências das imediações, isso é uma falta de respeito com o dinheiro do contribuinte Coloradense, pois esse prefeito só arrumou o asfalto das ruas das imediações de sua casa, agora nos bairros estamos perdendo o asfalto por falta de manutenção, inclusive o bairro Santa Lucia ele trata como se fosse área rural”, concluiu ele.

 

Autor: Osias Labajos

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas