Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Polícia ‘estoura’ boca de fumo e encontra crianças de 3 anos e outra de dez meses em situação sub-humana

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A operação policial que prendeu três pessoas em uma residência utilizada para fins de comércio de drogas aconteceu na tarde dessa quinta-feira (12 de dezembro). A casa, localizada no Bairro Jardim Primavera, foi denunciada por ligações anônimas de populares que desconfiaram da grande movimentação.

Conforme as informações, após a denúncia policiais foram até o local verificar os dados. Quando estavam no endereço perceberam quando um rapaz que estava saindo da residência passou a agir de maneira suspeita, tentando retornar para dentro. Em abordagem, foram encontradas 3 gramas de maconha que teria sido comprada na casa.

O responsável pelo imóvel estava sentado na área, sendo abordado e revistado. Com ele foram encontrados R$ 157,00. Outro indivíduo portando uma grama de maconha também foi localizado na casa. Uma revista foi realizada no imóvel, onde foram encontrados vários pertences como: Notebook, bicicleta, vários celulares, caixa de som e papel filme.

- Advertisement -
- Advertisement -

O morador, que possui várias passagens pela polícia, não soube informar a origem dos produtos. Além disso, um tablete de maconha pesando aproximadamente noventa gramas foi encontrado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para medidas aplicáveis.

- Advertisement -

Na casa ainda estava a esposa e as duas filhas (de três anos e outra de 10 meses). As crianças foram encontradas em situação sub-humana, sendo expostas ao consumo e tráfico de drogas local. Para fechar a cena de horror, até mesmo um cachorro morto foi encontrado no quintal da casa, próximo à porta da cozinha.

O Conselho Tutelar foi acionado, para que as providências sejam tomadas.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas