Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pimenteiras: autoridades políticas cobram do DER agilidade em recuperação de BR-435

- anúncio-

(Foto: SEMCOM)

O Prefeito do Município de Pimenteiras do Oeste; Olvindo Luiz Dondé (PDT) acompanhado do deputado estadual Ezequiel Neiva de Carvalho (PTB) está em Porto Velho, Capital do estado, esteve nesta manhã de segunda-feira (02/12) , ocasião que visitou vários setores do Governo do Estado e a Assembleia Legislativa, trabalhando em favor do município, na sede do Departamento de Estradas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER). Na oportunidade o prefeito Dondé cobrou do Diretor-Geral, Coronel Erasmo Meireles e Sá, cobrando a recuperação do pavimento do asfalto da BR-435 do trevo do Município de Cerejeiras até a linha 4, estrada que liga ao Município de Pimenteiras.

Olvindo Donde disse na justificativa da cobrança do pedido exaltando a importância da estrada para o escoamento da produção agrícola e pecuária dos Municípios de Pimenteiras e Cerejeiras. A BR-435 que é de responsabilidade do DER que precisa co urgência de recuperação. “O asfalto precisa ser recuperado, pois a situação está ficando cada dia pior e a estrada está se acabando”, disse o prefeito Dondé.

Na Secretaria do Estado da Educação o Prefeito Vino e o deputado Ezequiel Neiva, solicitaram benefícios para a educação do município e na Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), onde pode verificar o andamento do processo da liberação de um veículo para os Quilombolas e outro veículo para a Secretaria Municipal de Assistência Social, ficou constatado que está dentro das conformidades, aguardando a autorização do governo para celebrar o convênio.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado Ezequiel Neiva, garantiu para o prefeito Vino que será o maior parceiro do município, liberando recursos ou intermediando ações que possam beneficiar a população pimenteirense.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas