Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Parte do teto da recepção do Hospital de Base desaba após chuva em Porto Velho

- anúncio-

A forte chuva que encobriu Porto Velho neste domingo (22) foi uma das causas pelo desabamento de parte do teto da recepção do Hospital de Base, que ocorreu durante a madrugada. A assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) informou que a infiltração também está entre os motivos que fez com que parte do gesso cedesse. Ninguém ficou ferido.

Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou ao G1 ter notado possíveis sinais de problemas na área que caiu na noite de sábado (21). Um deles era a água que já escorria mesmo antes da chuva.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Ontem à noite, na visita das 20h, a primeira catraca já estava fechada. Estava escorrendo água do teto. E ainda não tinha chovido. Com a primeira catraca isolada, você tinha que se desviar pela terceira catraca para poder entrar”, relembrou.

- Advertisement -

A testemunha contou que retornou ao hospital na manhã deste domingo (22) e que encontrou parte dos destroços
do teto já no chão.

“Os bancos já estavam fora do lugar, bloqueando parte da passagem e o teto tinha desabado. Tinha caído o gesso, as fiações estavam expostas e os funcionários do balcão estavam afastados da área”, explicou.

Segundo a Sesau, o local onde ocorreu o desabamento foi isolado para reparos.

A secretaria reforçou ainda que não será preciso, no momento, o deslocamento dos funcionários que trabalham na área afetada.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas