Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Ibade divulga gabarito preliminar do concurso da prefeitura de Vilhena

- anúncio-

Candidatos têm até a próxima terça-feira (24) para entrar com recurso contra o gabarito preliminar da prova. — Foto: Divulgação

O gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Vilhena (RO) foi divulgado na tarde de quarta-feira (18) pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade). A prova foi aplicada no domingo (15) e recebeu mais de 16 mil inscritos que concorreram a 106 vagas destinadas a diferentes cargos.

A primeira etapa da prova, de caráter eliminatório e classificatório, consistia em 50 questões de conhecimentos gerais e específicos para os cargos de nível superior e 40 questões para cargos de nível fundamental completo e incompleto.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o Ibade, candidatos têm até a próxima terça-feira (24) para entrar com recurso contra o gabarito preliminar da prova.

- Advertisement -

Segundo o instituto, a segunda etapa do concurso será a realização de uma prova prática no dia 1º de fevereiro para cargos específicos. A divulgação do resultado final do concurso está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2020.

Concurso do Saae

No próximo domingo (22) acontece o concurso do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), que teve 1,158 inscritos para cargos de nível fundamental, médio e superior.

No dia da prova, os candidatos precisam ter em mãos o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) e identidade com foto.

Para conferir o horário e local onde as provas serão aplicadas, o candidato deve acessar o site da banca e inserir o seu número do CPF e data de nascimento.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas