Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Grevistas farão passeata na manhã desta quinta-feira em Vilhena

- anúncio-

Foto: Assessoria

O movimento grevista por parte dos funcionários públicos de Vilhena que teve início na última segunda-feira, 02 de dezembro e que ganha força ao longo dos dias terá mais um ato significativo na manhã desta quinta, 05. O grupo liderado pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Cone Sul de Rondônia (Sindsul) prepara uma passeata (pacífica) pelo Centro da cidade.

A concentração do grupo de servidores lotados na Semosp, Saúde e Saae, que fazem parte do manifesto, está marcada para às 07h30, na Praça Nossa Senhora Aparecida (Praça da Biblioteca). A aglomeração irá se deslocar pela avenida Capitão Castro e retornará ao ponto de partida pela Major Amarante.

Foto: Assessoria

A greve iniciada no dia 02, já teve manifestação em frente ao Hospital Regional, Paço Municipal, mesmo sem a presença daquele que prometeu em sua campanha a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCC´S), Eduardo “Japonês” e ainda, a presença maciça dos servidores na Sessão da Câmara de Vereadores, realizada na noite de ontem, 03.

- Advertisement -
- Advertisement -

A caminhada dos servidores que estão em greve será como todo ato já feito por nós, de forma pacífica. Ele serve para nos fortalecer, serve para que caminhemos lado a lado nessa luta que, ao contrário do que muitos pensam, mal começou.

- Advertisement -

Os servidores públicos brigam pela implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCC´S). há dez anos o funcionalismo municipal sofre perdas salarias sem as devidas correções salariais.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas