Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ex-comandante do Batalhão da PM de Chupinguaia recebe Moção de Aplausos na Câmara

- anúncio-

Foto: Assessoria

Na manhã desta segunda-feira, 2, a Câmara de vereadores de Chupinguaia concedeu uma “Moção de Aplausos” ao ex-comandante do Batalhão da Polícia Militar da cidade, Comandante Edilenio de Souza Castro. A solenidade foi realizada no plenário da Casa de Leis.

O requerimento que trata da homenagem foi proposto pelo Presidente da Câmara, Vanderci de Paula Campos (Alicate). O parlamento aprovou por unanimidade a matéria, considerando “os relevantes serviços prestados à comunidade Chupinguaiense.”

Em seguida, os vereadores se pronunciaram sobre a Moção de Aplausos, destacando a seriedade, o comprometimento, o profissionalismo e, principalmente, a maneira dinâmica com a qual o Comandante Castro comandava as operações do Batalhão.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o Comandante Edilenio de Souza Castro, a homenagem representa uma grande honra, para ele e para todos os policiais militares. Declarou, ainda, que o título o motiva a se dedicar ainda mais juntamente com a equipe de profissionais da Unidade, na busca da melhoria constante dos serviços de segurança pública.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas