Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Em Vilhena, quatro homens são presos pela PRF por uso de documento falso e associação criminosa

- anúncio-

Foto: PRF/Divulgação

Um grupo composto por quatro homens foi preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta quinta-feira (12), em Vilhena (RO). Os indivíduos possuíam diversos documentos falsos e cometiam vários golpes contra terceiros.

Um carro de passeio, com placas de Brasília (DF), recebeu ordem de parada dos policiais quando transitava no km 1 da BR-364. O veículo era ocupado por 4 homens, todos moradores de Formosa (GO), que apresentaram nervosismo elevado em razão da fiscalização dos agentes, o que motivou o aprofundamento da abordagem.

Escondidos dentro do painel do carro, os policiais encontram 7 carteiras de trabalho e 15 documentos de identidade, todos falsificados e em nome dos 4 ocupantes. Além disso, foram encontradas diversas notas fiscais de bens comprados em nome de terceiros, deixando claro que os documentos falsos eram utilizados para cometer golpes em Porto Velho (RO).

- Advertisement -
- Advertisement -

No interior do carro e nos pertences dos homens, os agentes também encontraram celulares, agendas, cartões de crédito e um perfurador de placa. O grupo foi preso em flagrante pelos crimes de associação criminosa e uso de documento falso, previstos, respectivamente, nos artigos 288 e 304 do Código Penal.

Foto: PRF/Divulgação
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas