Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Copa do Brasil: “Nós esperávamos sair contra o Atlético Acreano” revela presidente do Vilhenense

- anúncio-

Presidente do Vilhenense Waldir Kurtz — Foto: Reprodução/Rede Amazônica

O Vilhenense irá enfrentar o Boa Esporte, de Minas Gerais, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Vilhenense jogará contra o time mineiro em casa, sem data definida. Para o presidente do clube, Waldir Kurtz, a vontade era jogar contra o time do estado vizinho, o Atlético Acreano.

– Eu não tinha conhecimento desse time, o Boa, nós esperávamos, de repente, sair contra o Atlético do Acre, mas não deu. Caiu ele (Boa) e temos buscando informações. Montamos um time para enfrentar o que der e vier, quem vier, vamos buscar vitória – disse o presidente.

O elenco já está reunido e se preparando para estrear no Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil, ambos previstos para começar em fevereiro e no Brasileirão Série D. O presidente revela que o time está focado em passar de fase e ainda receberão dois reforços.

- Advertisement -
- Advertisement -

– Tá faltando dois atletas, que estavam competindo em Goiás. Mas, claro, temos que ganhar primeiro para ter a segunda. Temos esperança de ganhar a primeira, porque estamos indo sem exageros. É o começo do campeonato, estamos bem preparados, nosso elenco tá junto a algum tempo, então, estamos pensando sempre em bons resultados.

- Advertisement -

O presidente foi pego de surpresa com a possibilidade de enfrentar o Cruzeiro na segunda fase da Copa do Brasil. A disputa poderá acontecer caso o Vilhenense vença o Boa e o Cruzeiro vença o São Raimundo, de Roraima.

– Essa é uma surpresa para nós, dá um choque. Há um tempo atrás, o time do Vilhena enfrentou o Palmeiras e se saiu bem, porque que nós, nos dias de hoje, não podemos enfrentar o Cruzeiro e sair com a vitória?! – disse o presidente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas