Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Concurso do TCE divulga resultado e faz convocação em Rondônia

- anúncio-

Foto: ilustrativa

Foi divulgado nesta quarta-feira (4) o edital com o resultado final nas provas discursivas e a convocação de candidatos para a investigação social, referentes ao concurso público para o preenchimento de vagas aos cargos de analista de TI e auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço.

Também foi publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 2005, que circula nesta quarta-feira.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com as regras, os candidatos convocados para a investigação social terão, das 9 horas desta quinta-feira (5) até as 18 horas de sexta-feira (6), para preencher e enviar a Ficha de Informações Pessoais (FIP), disponível neste endereço eletrônico.

- Advertisement -

Vale ressaltar que deverá ser enviada (“upload”), além da FIP preenchida, também toda a documentação (imagem legível) relativa à investigação social a que se refere o subtem 10.3 do Edital n. 1 – TCE-RO.

O candidato que não preencher a FIP com todas as informações necessárias e/ou não enviar as imagens legíveis do documento será eliminado. Outro ponto importante: o envio da documentação é de responsabilidade exclusiva do candidato, ou seja, a organizadora não se responsabiliza por qualquer tipo de problema que impeça a chegada dessa documentação ao seu destino.

Somente serão aceitas imagens nas extensões “.png”, “.jpeg” e “.jpg”, sendo que o tamanho de cada imagem submetida deverá ser de, no máximo, 1 MB.

O edital com o resultado provisório na investigação social será publicado no Diário Oficial eletrônico do TCE, bem como no portal da organizadora na data provável de 7 de janeiro de 2019.

RECURSOS

Ainda no edital, é informado que as respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório na prova discursiva estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 11 de dezembro (próxima quarta-feira).

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas