Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Concurso da Prefeitura: saiba locais de provas e número de concorrentes por vaga

- anúncio-

Ao todo se inscreveram 16.067 pessoas no concurso público da Prefeitura de Vilhena. Os locais e horários de provas do concurso da Prefeitura podem ser consultados nos links www.bit.ly/localprovaspmv2019. Já o concurso do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) teve 1.158 inscritos e terá os locais de provas divulgados na semana que vem.

As provas do concurso da Prefeitura acontecem no próximo dia 15 de dezembro e do Saae no dia 22 de dezembro. Para ter acesso ao horário e local das provas é necessário digitar o CPF e data de nascimento no link acima.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com o secretário municipal de Administração, Welliton de Oliveira, responsável pela organização do concurso, a quantidade de inscritos superou as expectativas da Prefeitura. “Os cargos com o maior número de candidatos são de Auxiliar Administrativo (1.729), Professor Nível 3 (1.672) e Agente Administrativo (1.139). Agora faltam poucos dias para as provas e desejamos a todos uma boa reta final de estudos”, explica.

- Advertisement -

Os editais estão disponíveis no link www.bit.ly/editaiseanexos. O site do Ibade para consultar todas as informações sobre o concurso é www.ibade.org.br.

Nesta quarta-feira começou a circular boato de que todos deveriam autenticar seus títulos de eleitor para o realizar concurso. No entanto, o item 10.2 do edital deixa explícito que o procedimento de autenticação em cartório é para títulos acadêmicos de candidatos do nível superior e vale apenas para aqueles que irão realizar as Provas de Títulos, que se refere à formação acadêmica do candidato e não ao documento de título eleitoral.

O Ibade, instituto que elaborou as provas e editais, publicou uma série de conselhos importantes aos candidatos:

a) o portão de acesso será fechado rigorosamente no horário informado, b) é de exclusiva responsabilidade do candidato, tomar ciência do trajeto até o local de realização das provas, a fim de evitar eventuais atrasos, sendo aconselhável ao candidato visitar o local de realização das provas com antecedência mínima de 24 horas, c) para fazer prova é obrigatório apresentar documento oficial de identificação original com foto e assinatura; d) o candidato deverá comparecer ao local de realização de prova, portando documento oficial com foto e original de identificação, com antecedência mínima de 1 (uma) hora do horário estabelecido para o fechamento dos portões, e) somente será permitido fazer prova com caneta esferográfica de corpo transparente, azul ou preta, não sendo permitido utilizar outro tipo de caneta ou material; f) ao terminarem a prova, os candidatos deverão se retirar imediatamente do local, não sendo possível nem mesmo a utilização dos banheiros e bebedouros; g) os candidatos deverão observar atentamente demais normas e procedimentos constantes nos Itens 8 e 9 do Edital de abertura do Certame.

Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (21) 3674-9190 ou pelo site do Ibade ou e-mail: [email protected].

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas