Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colorado: atendimento para realização de preventivos começará nesta terça-feira, 10

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Começará nesta terça-feira (10 de dezembro) os atendimentos feitos pela rede de saúde para realização do exame preventivo. A Campanha acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de dezembro durante a manhã, tarde e noite, na Câmara Municipal de Colorado D’Oeste.

Não há faixa etária para fazer o preventivo, desde que a mulher tenha sua vida sexual ativa. Para pacientes em período de menopausa o atendimento também é realizado. As gestantes precisam estar atentas: o exame é contraindicado em caso de sangramentos ou ameaça de aborto.

Dentre as orientações antes de ir até o local estão: não ter relação sexual dois dias antes do exame, não estar menstruada e não utilizar ducha vaginal ou medicamentos (como cremes internos ou externos). Pacientes que tenham realizado histerectomia (retirada de útero) também podem fazer o preventivo.

- Advertisement -
- Advertisement -

A Câmara Municipal fica localizada na Rua Rio Grande do Sul, N° 4195, Bairro Centro. Para mais informações ligue para a Secretaria de Saúde do município através do telefone: (69) 3341-1346.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas