Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Chiquinho da Emater indica e maquinários já estão recuperando estradas da Linha 101 em União Bandeirantes

- anúncio-

Foto: Assessoria

Após reunião com lideranças de União Bandeirantes, realizada na Câmara de Vereadores na última semana o deputado Chiquinho da Emater (PSB) destacou nesta segunda-feira, 02 de Dezembro, a agilidade e a eficácia das ações de recuperação da Linha 101 executadas pelo Departamento Estadual de Estradas e Rodagem (DER) em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura de Porto Velho (SEMAGRIC).

Segundo o parlamentar com chegada do período chuvoso, associado ao longo tempo sem receber manutenções as estradas da região ficaram críticas quanto ao acesso em vários trechos, que já estão sendo recuperados diante das mobilizações de protestos dos moradores da região.

Uma força tarefa se deslocou ao Distrito de União Bandeirantes que fica distante 160 km de Porto Velho para executar ações de patrolamento e cascalhamento, que estão proporcionando melhorias da trafegabilidade das linhas da localidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Agradeço ao secretário Luiz Cláudio da Semagric e o diretor do DER Erásmo de Sá pelo acolhimento aos meus pedidos que estão reestabelecendo a mobilidade dos moradores e produtores que precisam escoar suas mercadorias na linha 101. Está região precisa ser cuidada com carinho porque exerce papel importante na agricultura familiar que vem crescendo, além de fornecer boa parte dos hortifrutigranjeiros consumidos em Porto Velho, pontuou, o deputado Chiquinho da Emater”.

- Advertisement -

Para o cumprimento da ação na região de União Bandeirantes que permanece e irá durar aproximadamente 30 dias estimasse até o momento que a Prefeitura da capital disponibilizou uma caçamba e uma retro escavadeira entre outros aportes da Semagric, cujo abastecimento e custos com operadores são bancados pela administração municipal, e o DER enviou uma pá carregadeira, uma PC além de 2 caminhões caçamba e equipes para cumprir a demanda.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas