Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Casa são invadidas em Vilhena: uma das vítimas teve o salário mensal furtado

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Dezembro começou de forma negativa para alguns vilhenenses em 2019. Duas vítimas que residem em Bairros distintos da cidade denunciaram arrombamento e furto em suas casas, durante a última sexta-feira (06) e sábado (07). Entre objetos pessoais e eletrônicos, os suspeitos furtaram ainda o salário mensal de um dos denunciantes.

O primeiro crime aconteceu na sexta-feira, quando uma casa do Bairro Bela Vista foi invadida. A vítima relatou em depoimento que saiu por volta do meio-dia e ao retornar às 14h00min encontrou a porta dos fundos arrombada. Do imóvel foi levada uma botija de gás e seu salário mensal no valor de R$ 800,00 em espécie.

Já o segundo furto foi registrado em uma moradia do Centro de Vilhena, durante o sábado. Conforme relatos da vítima, essa saiu de manhã para trabalhar e quando voltou encontrou a porta da frente arrombada. Da casa foram levadas roupas, um chinelo e um computador de mesa Positivo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em ambos os casos buscas foram realizadas no entorno das residências, mas nenhum suspeito foi localizado. Um boletim de ocorrências foi registrado para cada furto, sendo lavrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, para que medidas cabíveis sejam tomadas.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas