Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após ser criticada, novas decorações natalinas são elogiadas pelos vilhenenses

- anúncio-

Foto: Semcom

Após sofrer duras críticas de moradores pela decoração de natal que estava em sua fase inicial no mês passado, a Prefeitura de Vilhena surpreendeu a todos. As avenidas e as rotatórias da cidade receberam belos arranjos.

“Me encantei quando passei na rotatória, ficou lindo”, disse uma moradora. “Muito bem, agora representa o natal, os vilhenenses agradecem a prefeitura e as pessoas que trabalharam na decoração”, relatou outra.

Os comentários feitos foram tirados da página no Facebook “Vilhena Depressão” que elogiou as novas decorações de natal da cidade. “Diferente do que muitos pensam, também sabemos reconhecer quando um trabalho é bem feito! Prefeitura complementou as decorações, na nossa opinião, ficaram bem bonitas agora!”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Reprodução

No mês passado, a decoração foi duramente criticada pela página e pelos vilhenenses. Na ocasião, um meme de “Expectativa-x-Realidade” foi feito e algumas pessoas comentaram que a cidade merecia uma decoração mais “elaborada”. Outros até compararam a decoração da cidade com de outros municípios.

- Advertisement -

Foto: Reprodução

A Secretaria de Comunicação havia informado, que a prefeitura não tinha gasto nenhum real para fazer a decoração que estava sendo criticada na internet. Disse também, que todo o material metálico e de LED foi doado e que mais decorações seriam feitas.

E, foi o que aconteceu: nos postes do canteiro da Av. Major Amarante e nas rotárias da BR-364 foram implantados diversas decorações em formatos de ‘árvore e de presentes de natal’ que acendem durante a noite. As praças Nossa Senhora Aparecida e Ângelo Spadari também receberam arranjos que enfeitam o local no período noturno.

Veja algumas fotos das decorações natalinas abaixo: (mais fotos podem ser vistas clicando AQUI)

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas