Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após não conseguirem vacinar filho, vilhenenses denunciam UBS por estar ‘escolhendo’ pacientes que seriam atendidos

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O caso envolvendo a Unidade Municipal de Saúde do Bairro Cristo Rei aconteceu nessa segunda-feira (02 de novembro). As vítimas estiveram no local durante a manhã e uma situação considerada constrangedora foi vivenciada pelo casal que pretendia imunizar o filho.

Segundo a denúncia, as vítimas foram a diversos postos de saúde na cidade sempre recebendo a informação de que a vacina estava em falta e os servidores em greve. Quando chegaram à Unidade do Cristo Rei, a resposta não foi muito diferente. Entretanto, logo após saberem que não seria possível vacinar o filho devido à falta da vacina algo chamou a atenção.

A mesma funcionária que teria negado a imunização ao casal, conduziu outro paciente à vacinação e aplicou a dose na segunda criança. Ao ser questionada, a servidora não se justificou e ainda afirmou que os pais do primeiro paciente poderiam registrar ocorrência contra a Prefeitura pela falta de vacina.

- Advertisement -
- Advertisement -

O casal procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde registraram boletim por prevaricação. O caso deverá ser investigado para que as medidas cabíveis sejam tomadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas